Logo wT.O
Noémia

Cliente

Noémia

Categorias

Ano

2022

Desafio

Foi-nos proposto o desenvolvimento de um cartão de visita para o estabelecimento de estética “Noémia Fernandes”. Mas este não seria um cartão de visita “convencional”! Foi-nos referido um pormenor diferente aquando o pedido da realização do cartão. A cliente queria, além da apresentação dos contactos no cartão, incluir um calendário de marcações. O cartão teria de ser simples. Aceitamos o desafio!

Solução

O cartão de visita “Noémia Fernandes” foi prespetivado e elaborado de acordo a identidade já utilizada pela marca, com tons socialmente associados à feminilidade e aos serviços de estética. O cartão de visita foi desenvolvido com um objetivo: ser objetivo!

Incluímos no cartão os contactos e o logótipo da marca e, o pormenor que não podia faltar, o calendário de agendamento com tudo o que a nossa cliente necessita para agendar um serviço. Quisemos incluir uma grelha com bastantes campos de agendamento para que o cartão pudesse ser utilizado várias vezes com este propósito e, consequentemente, consultado pelo cliente várias vezes também.

O cartão apresenta um formato distinto, sendo que é possível abri-lo e fecha-lo para consultar os agendamentos. Fizemo-lo desta forma para que fosse possível que a calendarização se mantivesse, de certo modo, privada.

Este cartão terá, certamente, mais uso e será visto por mais pessoas ou pela mesma pessoa mais vezes, criando oportunidades de reconhecimento da marca.

Are you turned on?