Logo wT.O
Kid to Kid Seixal

Cliente

Kid to Kid Seixal

Desafio

  • Criação de uma identidade que fosse de encontro à Kid to Kid “mãe”;
  • Mentalização do utilizador para a importância de comprar roupa em segunda mão e doar roupa;
  • Criação de uma comunidade inserida no público-alvo;
  • Mentalizar o utilizador de que a compra de produtos em segunda mão é segura, higiénica e necessária; Incentivar a compra dos produtos.

Solução

  • Utilização de elementos gráficos que vão de encontro à identidade da marca Kid to Kid, como cores, símbolos, ícones e tipos de letra;
  • Associação da marca a termos como sustentabilidade, slow fashion e economia circular e, consequente, explicação da importância dos mesmos ao utilizador, com publicações explicativas no feed e stories;
  • Criação de publicações de interação com o público de forma a criar proximidade com o mesmo;
  • Demonstração de prova social através de testemunhos de clientes;
  • Comunicação do processo de compra e venda dos produtos em segunda mão para mentalizar o utilizador de que é seguro e higiénico;
  • Criação de destaques com as diferentes categorias de produtos e produtos sazonais nos quais eram colocados os criativos que visam a partilha dos produtos disponíveis para venda (com fotografia, nome, preço e link a direcionar para o website para a realização de compra).

Are you turned on?

Cookies feitas com carinho.

Este website utiliza cookies de forma a melhorar a sua experiência de navegação, tornando-a mas rápida e eficiente.
Saiba mais acerca da forma como utilizamos este cookies na nossa Política de Privacidade.