Logo wT.O
Hair Mood

Cliente

Hair Mood

Desafio

Propuseram-nos a idealização de uma estratégia que contribuísse para o aumento do tráfego nas redes sociais e para o aumento do volume de marcações no salão de cabeleireiros HairMood by Sofia Macedo.

Solução

No HairMood, optamos por elaborar uma estratégia que fosse capaz de fortalecer o conceito de “comunidade”, criando proximidade com os já seguidores e indo ao encontro de novos que se identifiquem com o conteúdo e que façam parte do definido público-alvo. Foi, por isso, necessário trabalhar as Redes Sociais do HairMood (Facebook e Instagram), assim como trabalhar Social ADS. Comprometemo-nos, desta forma, a aumentar a taxa de interação da página, a criar uma comunidade forte e leal e a aumentar a faturação. Através de uma simples estratégia de funil de vendas, foi-nos possível, ao longo do tempo, contribuir na realidade para um aumento gradual da faturação. De notar, ainda, que foi necessário trabalhar a identidade e efetuar trabalho de fotografia e vídeo, para que a grande maioria dos objetivos fossem cumpridos.

Are you turned on?