Ajudamos empresas a angariar mais e melhores contactos, através de publicidade online. Entregamos-lhe um método comprovado e previsível, onde recebe novos contactos todos os dias.
Deixe de ter o seu negócio dependente da boa vontade dos seus clientes.
Através do nosso processo de trabalho tem a possibilidade de prever o crescimento do seu negócio.
Criámos consigo uma oferta irresistível e diferente do que existe no mercado e pela qual o seu público-alvo quererá pagar para ter.
Construímos todo um fluxo que permite atrair contactos qualificados.
Deixe de ter o seu negócio a depender da boa vontade dos seus clientes ou do algoritmo das redes sociais para entregar os seus posts.
Deixe hoje mesmo de depender da boa vontade e do passa a palavra dos seus clientes.
A nossa equipa já colaborou com dezenas de projetos que necessitavam constantemente de angariação de leads. A experiência que obtivemos a gerir mais de 300 mil euros em publicidade online, permite-nos perceber rapidamente aspetos de melhoria e de diferenciação dos negócios com os quais trabalhamos.
Construímos um método que simplifica todo o processo e que diferencia as empresas que colaboramos da sua concorrência.
Uma equipa de especialistas em publicidade online, conteúdo e landing pages que vai revolucionar a forma como angaria contactos para o seu negócio.
Sales Manager
Content Manager & Copywriter
Paid Media Manager
Web Developer
Taxa de conversão média das landing pages
Aumento do número de leads angariadas após o método HEROI
Valor médio do retorno sobre o investimento com o nosso método
Aumento médio de leads de mês para mês nos 3 meses iniciais.
Deu o passo certo. Vamos começar a nossa análise ao seu mercado, desde o público alvo à situação atual do mercado.
Após reunirmos toda a informação importante, vamos propor uma oferta irresistível para comunicar para o mercado.
Estruturamos e construímos a landing page que irá receber o tráfego proveninente da publicidade online e onde apresentamos a oferta ao público alvo.
Criamos toda a arquitetura de campanhas de publicidade online, desde os canais de captação de tráfego até à mensagem utilizada.
Nesta fase do método está tudo pronto. O último passo é o lançamento da oferta para o mercado que servirá para captação de contactos e que permite a validação de todo o processo.
A taxa de conversão da primeira landing page.
Aumento do número de leads do mês 1 para o mês 2 com o mesmo orçamento.
É a taxa de conversão da landing page desenvolvida.
Aumento do número de leads do mês 1 ao mês 2 com o mesmo orçamento para publicidade online.
O custo por lead nos primeiros dois meses do método HEROI.
A taxa de conversão da landing page nos primeiros dois meses de parceria.
O valor do retorno sobre o investimento (ROI) foi 5x superior ao investimento em publicidade online nos primeiros 3 meses do método HEROI aplicado.
A taxa de conversão da landing page que desenvolvemos para a Villa Jardins.
O custo por lead na primeira semana do método HEROI.
A taxa de conversão da primeira versão da landing page no primeiro mês de parceria.
Taxa de conversão no segundo mês do método HEROI.
Aumento do número de leads comparando os primeiros 3 meses do método HEROI e os 3 meses anteriores.
Implementamos um método que fará o seu negócio deixar de estar dependente da referenciação dos seus clientes. Deixará de estar preocupado se no próximo mês terá faturação suficiente para cobrir as despesas da sua empresa.
Através do nosso método terá métricas que permitirão uma melhor tomada de decisão, tornando o seu negócio previsível e escalável através da publicidade online.
Expressões como CPL, CPA e Taxa de Conversão farão parte do seu vocabulário. Depois do nosso método, o seu pensamento estratégico e o seu negócio nunca mais serão os mesmos.
Método Previsível e Escalável de Angariação de Contactos Qualificados
O que inclui:
Ao conjugar as melhores ferramentas do mercado com o nosso método de trabalho, os resultados tornam-se inegáveis.
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Todos os negócios têm características distintas, o que cria entre eles a sua diferenciação, e nós ponderamos sempre isso antes de fechar um novo projeto. Mas uma coisa é certa, se o seu negócio necessita de angariar contactos todos os dias, nós acreditamos que o método HEROI é a melhor solução para o mesmo.
O método HEROI é uma máquina de vendas para as empresas através da angariação de leads com publicidade online.
O nosso método inclui toda a estratégia para angariação de leads – pesquisa sobre o segmento de negócio, sobre o público alvo e definição da oferta irresistível, desenvolvimento de todo o ecossistema necessário para essa angariação – landing page, estrutura de anúncios e criativos para os mesmos, sistema de tracking – ao nível de google analytics e plataformas de anúncios, integração com CRM ativo e análise e acompanhamento – relatórios live e reuniões mensais.
A nossa metodologia de trabalho permitiu-nos obter um histórico que nos permite fazer uma prospeção de resultados bastante próxima da realidade. Antes de iniciarmos um projeto, fazemos sempre uma análise dos resultados potenciais, pois existem imensas variáveis que comprometem os resultados e dos quais não temos controlo, como por exemplo o processo comercial dos próprios negócios.
No entanto, acreditamos tanto no nosso método que entregamos a garantia comunicada anteriormente – se não aumentarmos, no mínimo, 10% o volume de contactos via digital da sua empresa, trabalhamos um mês extra gratuitamente
O nosso método pressupõe de uma setup inicial com a duração de 1 mês, ou seja, durante este período envolvemos o cliente em todo o pensamento estratégico. No primeiro mês não há investimento para anúncios.
A fase inicial do método HEROI pressupõe uma duração de 3 meses de publicidade online + 1 mês de setup de toda a estrutura digital que permite uma angariação de leads minuciosa e um processo de pensamento estratégico e crítico sobre qual será a melhor abordagem no mercado. No final dos primeiros 4 meses, é efetuada uma avaliação de todo o trabalho efetuado e proposta a continuação do mesmo.
Está a um passo de se diferenciar dos seus concorrentes e de dominar o mercado. Vai deixar escapar a oportunidade?
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